Quem sou eu

Pequeno Show - Caixas da Diversidade é uma realização da Anjos da Noite Companhia de Theatro e Centro de Pesquisas L.L Brasil com patrocínio da FUNARTE – RJ e Ministério da Cultura. Pequeno Show é um espetáculo de miniaturas apresentado em teatros de pequeno porte. Nesta montagem o pequeno show é apresentado sob a ótica da temática “diversidade”, assim nasceram "AS CAIXAS DA DIVERSIDADE". Nesta montagem temos a participação dos alunos do curso anual de teatro miniatura do Centro de Pesquisas L.L Brasil e realização da Anjos da Noite Companhia de Theatro de SC. Com patrocínio do prêmio Myriam Muniz de Teatro de 2009 pela FUNARTE – Fundação Nacional da Arte e Ministério da Cultura. Por meio de seis pequenos shows em seis caixas diferentes o espectador é convidado a testar seus preconceitos e combatê-los da forma mais natural existente. O espetáculo nos leva ao íntimo de nossos pensamentos... e você ousa dizer que não possui preconceito? Que nunca sofreu preconceito?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Anjos da Noite e Centro de Pesquisas L.L Brasil - SC


Em Floripa - SC - Brasil, está localizado a sede do Anjos da Noite Companhia de Theatro e Centro de Pesquisas L. L Brasil o primeiro a difundir, ensinar, divulgar, e criar métodos práticos e teóricos sobre o Teatro Miniatura, o famoso Teatro de Miniaturas. No Centro você encontra tudo sobre teatro miniatura e muito mais... O C.P Lambe Lambe Brasil também desenvolve cursos e oficinas para difusão desta arte. Além de pesquisas práticas e teóricas que garantem a continuidade desta arte por meio de suas ações anuais. Anjos da Noite Companhia de Theatro há 14 anos emociona a todos com seus belos espetáculos que passam pelo Teatro de Rua, Teatro de Palco e Teatro de Miniaturas - bonecos.


Em 2010 os Anjos da Noite por meio do Prêmio Artes Cênicas na Rua 2010 estão na montagem do seu novo espetáculo de rua "Líricos do Brasil" acompanhe o nascimento deste belíssimo espetáculo baseado em histórias reais no site www.liricosdobrasil.blogspot.com

A 3 Anos os Anjos da Noite também mantém na ativa um espaço dedicado ao seu elenco, espaço para criticas, artigos, reflexões, passeios, turnês, videos e muito mais. No Blog do Elenco - VIDA DE ARTISTA você pode acompanhar de tudo um pouco. Pode espiar a vontade! Mas, não esqueça de comentar.

Já as atividades do Centro de Pesquisas L.L Brasil você acompanha por meio do site www.teatrolambe-lambe.blogspot.com

Mais informações você pode encontrar no site www.anjosdanoite.org e no email de contato contato@anjosdanoite.org ou ainda pelos fones 48 - 9655 8033 e 9607 1720.

OBS: Todas as fotos postadas neste blog são catalogadas pelo Centro. É expressamente proibida a reprodução de qualquer foto e/ou artigo-postagem deste espaço sem prévia autorização do Centro de Pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário